Lavagem de colchão, Dicas e Truques - Quero Limpo

É necessário lavar o colchão adequadamente, para que o mesmo possa ter uma boa durabilidade, mostraremos como é realizada a lavagem de colchão, com dicas e truques que manterão seu colchão sempre em perfeito estado, melhorando a sua qualidade de vida, confira!

Na prática, o que é um colchão sujo?

Saber quando um colchão está sujo é apenas a primeira etapa para garantir a qualidade de vida de sua família, o colchão sujo contém poeira e ácaros, além de ter mau cheiro, isso ocorre quando não é feita a limpeza há muito tempo.

Algumas misturas poderão trazer resultados eficientes, por exemplo, bicarbonato de sódio, detergente de roupa e água oxigenada, já ajudam a limpar, logo, é importante lembrar sempre que, em situações mais críticas você deverá contar com o apoio de uma equipe preparada para a higienização.

O colchão poderá ter manchas e mofos, que também ajudam a causar doenças, a limpeza deve ser realizada a cada 3 semanas, pelo menos, a cada 6 meses também é indicado que você vire o colchão de lado, a roupa de cama deve ser trocada ao menos uma vez na semana.

5 Dicas para fazer a lavagem do seu colchão

Mostraremos abaixo, como realizar a lavagem de colchão, dicas e truques, para casos mais críticos peça ajuda de nossa equipe para que possamos auxiliá-lo.

Há possibilidade de aumentar o tempo de vida útil do colchão, abaixo mostraremos algumas sugestões que você poderá aplicar ai na sua casa:

1 – Evite exposição ao sol

O sol em excesso poderá afetar a cor de seu colchão, os raios ultravioletas podem penetrar no material e danificá-lo, os colchões terapêuticos modernos já apresentam tecnologias que matam fungos e bactérias.

2 – Procure não sentar-se

Os colchões não devem ser tratados como cadeiras ou bancos, você deve deitar e não sentar, pois você colocará todo o seu peso em um único local, o que poderá prejudicar a estrutura do colchão, também não é permitido pular no colchão.

3 – As bordas não devem ser utilizadas

A beiradinha da borda não é local para se sentar, se você deseja se sentar, ver TV ou conversar, faça isso em local apropriado.

4 – Não use papelão no estrado

O papelão não protegerá seu colchão, se você quer realmente prolongar a vida útil de seu colchão, então não coloque papelão entre o estrado e o colchão, o papel também é um dos acumuladores de umidade.

Nossa empresa estará sempre à disposição para deixar seu colchão impecável, para que você possa ter uma boa noite de sono.

5 – Não utilizar produtos químicos

Para cumprir devidamente a limpeza de colchão, dicas e truques é necessário evitar alguns produtos químicos que poderão afetar a qualidade de seu tecido, o cloro é um dos produtos químicos que devemos evitar, pois além de afetar nossa saúde, também traz prejuízos para as fibras do tecido.

6 – Não secar em ambiente muito quente ou muito úmido

O colchão deve ser secado em temperatura ambiente e em local arejado, que esteja livre de umidade, para não desenvolver fungos causadores de doenças, é necessário evitar molhar para não correr o risco de estragar a espuma, caso haja necessidade, chame nossa equipe para que possamos ajudá-lo.

7 – Contratar os nossos serviços

Nossa empresa poderá oferecer diversos benefícios somente com a limpeza correta do colchão, veja alguns benefícios abaixo:

1º Aumentamos o tempo de vida útil do colchão – Se houver muita sujeira é difícil de recuperar, então entre em contato com nossa equipe para que possamos solucionar o problema o quanto antes, assim, podemos manter higienizado a espuma.

Existem alguns mofos e fungos, que afetam a qualidade da espuma, o que também prejudica o tempo de vida útil de seu colchão, fazendo uma limpeza regular ajuda a evitar dores de cabeça.

Conte com o apoio de uma empresa que é totalmente especialista em estofados, temos um ótimo serviço para empresas e residências.

2º Seu quarto será o melhor ambiente da casa – Apenas com a limpeza, seu quarto já será muito agradável, sendo um local perfeito para descanso, conseguimos eliminar todos os patógenos incluindo o coronavírus.

3º Otimizamos a qualidade de seu sono – O sono é imprescindível para a restruturação corporal, segundo o Instituto do Sono, os distúrbios do sono são os principais causadores de afastamento no ambiente de trabalho, além disso, se a pessoa tem uma noite mal dormida, uma das principais causas poderá ser o seu colchão, então fique atento, se o seu colchão fizer você sentir este é um sinal de alerta.

4º O colchão ajuda na decoração – Se o colchão está bem preservado, limpo e cheiroso é claro que este fará parte da decoração do seu quarto, cuide bem de seu colchão, observe qualquer sinal de mofo, mancha, mal cheiro.

Aliás, com o colchão limpo será possível investir em uma boa colcha, além de travesseiros e mantas, para deixar sua cama ainda mais bonita e arrumada.

A Quero Limpo faz higienização de colchões em toda a cidade do Rio de Janeiro, temos ótimos materiais e profissionais para a realização desse tipo de limpeza. Fazemos também limpeza de cadeiras, carpetes e estofados, para empresas e residências.

Se o colchão estava sujo, apenas com uma limpeza é possível transformar seu quarto inteiro, não deixe de conferir as tendências de decoração, para ter um quarto moderno e arrumado.

Caso haja necessidade, crie um cronograma de limpeza, principalmente se na sua casa tem muitos colchões, estofados e carpetes.

Assim, há possibilidade de manter uma organização sem atrapalhar as suas atividades diárias, temos uma equipe discreta que já possui experiência com atendimento em residências.

Quero Limpo: Especialista em Lavagem de colchão no Rio de Janeiro

Prepare-se para o inverno e mantenha a saúde de sua família em dia, não se esqueça que existem pessoas que são alergias podendo trazer consequências graves para a sua saúde, portanto, é fundamental fazer a lavagem de colchão periodicamente.

Portanto, solicite agora um orçamento sem compromisso e descubra como funcionam os nossos serviços!

Write a comment